< Back

PÓS-GRADUAÇÃO EM FORMAÇÃO PARA O SUCESSO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Portaria FAMEN Nº 05/2019
Portaria MEC Nº 665/2019
Duração: 18 meses
Carga horária: 400 horas/aulas
Material do curso: Digital Online
Tipo de TCC: Artigo científico
Metodologia: Curso presencial

PÓS-GRADUAÇÃO EM FORMAÇÃO PARA O SUCESSO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

OBJETIVO PROFISSIONAL

Formar profissionais capazes de apoiar as organizações empresariais em seu crescimento e na estabilidade do mercado de trabalho com o foco no cliente.

PÚBLICO

Profissionais com curso superior concluído, destacadamente: professores, pedagogos, egressos de cursos das ciências humanas e sociais, bem como, demais acadêmicos com o interesse em ampliar e produzir conhecimento sobre o campo epistêmico da neurociência para a educação.

OBJETIVOS ACADÊMICOS

* Produzir conhecimento integrado sobre os campos da administração e do marketing com o foco no cliente por meio de pesquisas bibliográficas e empíricas em nível lato sensu;
* Estimular experiências de atividades de extensão por meio da aproximação das atividades acadêmicas da Faculdade FAMEN com a agenda social da comunidade institucional;
* Experimentar situações de interfaces com organizações e clientes por meio de práxis de sucesso e de relacionamento assertivo.