PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Ampliar o conhecimento de graduados interessados pela atuação profissional em contextos de educação profissional. A certificação da Pós-Graduação habilitará os profissionais já graduados para a docência assertiva em instituições de ensino que ofertem cursos técnicos e demais configurações curriculares específicas da educação profissional.

Profissionais com curso superior concluído, destacadamente: bacharéis, professores, pedagogos, egressos de cursos das ciências humanas e sociais, bem como, demais acadêmicos com o interesse em ampliar e produzir conhecimento sobre os campos epistêmicos da formação de professores e da educação profissional.

* Produzir conhecimento sobre o campo da formação da educação profissional por meio de pesquisas bibliográficas e empíricas em nível lato sensu;
* Estimular experiências de atividades de extensão por meio da aproximação das atividades acadêmicas da Faculdade FAMEN com a agenda social da comunidade institucional;
* Experimentar situações de ensino em contextos de educação profissional que viabilizem a formação humana dos estudantes trabalhadores.

PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL