ESPECIALIZAÇÃO EM TEOLOGIA E EDUCAÇÃO

Habilitar profissionais para práxis transformadoras a partir do repertório acadêmico e científico sobre a inteligência existencial por meio da formação interdisciplinar entre filosofia, ética e moral. O curso oferece sustentação teórica para o desenvolvimento do comportamento humano a partir do diálogo sobre valores e virtudes necessários aos espaços escolares e não escolares.

O público a ser beneficiado serão pais, professores, psicólogos, religiosos, psicopedagogos, profissionais da área de teologia, educação, saúde e afins.

* Desenvolver conhecimentos científicos integrados aos campos da filosofia, ética e moral;
Realizar atividades de produção de conhecimento sobre o campo da filosofia, ética e moral por meio de pesquisas bibliográficas e empíricas em nível lato sensu;
* Estimular experiências de atividades de extensão por meio da aproximação das atividades acadêmicas da Faculdade FAMEN com a agenda social de local de Municípios;
* Desenvolver atividades de ensino por meio da experiência metodológica e da didática transdisciplinar que viabilizem a atuação de profissionais com imersão laboral nos campos da filosofia, ética e moral e áreas afins.