ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE EDUCAÇÃO BÁSICA

Habilitar professores para atuarem como agentes de práxis no processo didático-pedagógico na sala de aula e no contexto da escola. Busca-se desenvolver saberes e competências interdisciplinares que promovam a integração da escola e da sua comunidade.

Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Supervisores de Ensino, Orientadores Educacionais, Gestores e Técnicos da Educação.

* Desenvolver conhecimentos científicos integrados aos campos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio;
* Realizar atividades de produção de conhecimento sobre o campo da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio por meio de pesquisas bibliográficas e empíricas em nível lato sensu;
* Estimular experiências de atividades de extensão por meio da aproximação das atividades acadêmicas da Faculdade FAMEN com a agenda social local de Municípios;
* Desenvolver atividades de ensino por meio da experiência metodológica e da didática transdisciplinar que viabilizem a atuação de profissionais com imersão laboral nos campos Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio e áreas afins.

ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE EDUCAÇÃO BÁSICA