CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM

Profa. Ms. Judivanda Cunha

ÁREA DO CONHECIMENTO

Educomunicação

Favorecer a formação crítica e criativa de profissionais, a fim de que ele possa utilizar as tecnologias de informação e comunicação no contexto ensino/aprendizagem na escola e junto a outros públicos envolvidos (administrativo, pesquisadores, comunidades) em projetos que buscam o exercício da cidadania e responsabilidade socioambiental.

Jornalistas, assessores de imprensa, publicitários, professores, pedagogos, psicólogos, psicopedagogos, assistentes sociais, administradores, analistas de recursos humanos e demais profissionais das áreas que atuem ou tenham interesse em especializar-se na gestão das diferentes formas de ensinar.

• Orientar profissionais para desenvolver projetos e técnicas assertivas no campo da comunicação social e educação para a cidadania.

• Atualizar o conhecimento técnico sobre comunicação social e cidadania.

• Estimular a produção do processo criativo alinhado com a inteligência comunicativa.

MATRIZ CURRICULAR

1. Mídia, Educação e Educomunicação

2. Tic`s na Educação Formal

3. Teorias da Comunicação e da Educação: Convergências

4. Educomunicação, Sustentabilidade e a Cidadania

5. Projetos Educomunicativos na Educação Formal e não Formal

MAIS INFORMAÇÕES

• Duração: 120 horas/aulas

• Material do curso: Digital Online

• Metodologia: Curso presencial

SEJA NOSSO PARCEIRO NESSE CURSO

Quer formar uma turma desse curso em sua cidade? Entre em contato com o setor de Expansão da Faculdade FAMEN e solicite uma visita. São muitos os benefícios para você, para os alunos e para a sua localidade.

Setor de Expansão: (84) 98708-2247 | expansao@famen.edu.br